10 Motivos para você procurar um Dentista ainda hoje!

10 principais motivos para você procurar um dentista.

1. HIGIENE BUCAL
    Saber cuidar da sua Saúde Bucal, de forma correta e eficiente, previne uma série de doenças bucais, além de ajudar a manter a saúde geral em dia e melhorar a Auto Estima.
  2. CÁRIE DENTAL
    A cárie dental ainda é uma das doenças que mais afligem os Brasileiros.  Consultas regulares e a orientação correta ajudam a prevenir o seu aparecimento.
  3. DOENÇAS GENGIVAIS
    O sangramento gengival e o Tártaro estão entre doenças Gengivais que causam bastante desconforto ao paciente. Dependendo da gravidade destas doenças podemos ter desde a perda de altura da gengiva até o amolecimento e perda de dentes.
  4. HALITOSE OU MAU HÁLITO
    Quem é que não conhece alguém que tenha Mau Hálito? O mau hálito ou Halitose, normalmente é o sinal que existe algo na boca que não está bem.  O cheiro ruim pode estar relacionado a muitos fatores entre eles a presença de cáries, tártaro, gengivites ou mesmo excesso de resíduos alimentares na língua.
  5. CÂNCER BUCAL
    Os Tipos de Câncer que acontecem na região da Boca normalmente são muito agressivos. Consultas regulares podem ajudar a identificar alguns tipos de lesões em estágio inicial, melhorando muito o prognóstico de cura.
  6. EVITAR PROBLEMAS CARDIACOS
    Você sabia que algumas Bactérias ligadas as Doenças Periodontais, estão ligadas também a algumas doenças Cardíacas? Cuide bem de sua saúde Bucal e ajude a cuidar do seu Coração.
  7. ELIMINAR AS RESTAURAÇÕES ESCURAS
    A Odontologia evoluiu muito nos últimos 30 anos.  Os Materiais Odontológicos estão cada vez melhores e hoje podemos substituir com segurança aquelas restaurações escuras que incomodam os pacientes.
  8. RECUPERAR A MASTIGAÇÃO E A ESTÉTICA
    Ao longo da vida, muitos pacientes tiveram perdas dentais. Estas ausências de dentes causam grandes problemas estéticos e de mastigação.
    Recuperar estes espaços vazios, repondo estes dentes perdidos ajuda muito na mastigação deste paciente, além de melhorar a autoestima.
  9. CLAREAMENTO DENTAL
    A estética Dental está em alta e deixar os dentes mais claros é o sonho de consumo de muito brasileiros. Hoje o Clareamento Dental se popularizou, e não há mais motivo para ficar com aquele sorriso amarelo.
  10. HORMONIZAÇÃO FACIAL
    A busca pela beleza sempre esteve em alta. Hoje é possível avançar ainda mais. Novos procedimentos voltados ao embelezamento da Face ganharam novos aliados. Procedimentos estéticos como Botox, Preenchimento faciais, Bichectomias, entre outros já são uma realidade a disposição do paciente.